ABOUT

(If you’re not portuguese spealer please press in the SIDE BAR to check it in your language)

Desde criança me interessei por fotografia. No primeiro curso em que me inscrevi, eu tinha cerca de 10 anos de idade e ainda lembro que fiquei fascinado quando vi a minha primeira foto se revelar no papel químico. A partir daí, a fotografia tornou-se um eterno hobby. Fotografava amigos, parentes, objetos e quando terminei a Faculdade de Administração o hobby virou um negócio.

Cada dia mais apaixonado pelas infinitas possibilidades da fotografia, passei a entender que, assim como um pintor precisa saber dos pincéis para pintar um quadro ou um cozinheiro precisa dos ingredientes para fazer uma boa comida, eu precisava estudar mais sobre fotografia. Tenho uma grande bagagem formada ao longo dessa jornada, já fiz vários cursos técnicos sobre cores, iluminação, edição, editorial, participei de congressos e fiz vários workshops com fotógrafos que admiro em diferentes regiões do Brasil e também fora dele, e sou um eterno aprendiz, já que através da fotografia me expresso e me mantenho inspirado, uso essa arte como perspectiva de mundo. Um elo sem fim de “dentro pra fora e de fora pra dentro”.

Acredito que “fotografia” deve ser entendida como pluralidade já que são diferentes áreas de atuação, como retratos, paisagens, moda, lifestyle, comidas, viagens, enfim, um mundo cheio de possibilidades. Espero que as fotografias aqui expostas realmente ajudem você, lembrando que o principal ingrediente da boa fotografia não é a minha câmera e, sim, minha sensibilidade.